Armazém para Arrendamento em Fânzeres e São Pedro da Cova
1.900 €
Tipo
Armazém
Negócio
Arrendamento
Casas de Banho
2
Condição
Certificado Energético
NC
Armazém para arrendamento
ARMAZÉM PARA ARRENDAMENTO!!
Localizada numa zona industrial, com bons acessos viários. O Armazém é constituído por 1 piso. A construção foi feita com paredes estruturais em betão, e divisórias interiores em tijolo. Tem uma área construída de 400 m2 e um grande espaço privado na sua envolvente.
Na zona envolvente próxima, tem diversos serviços de apoio e comércio (Farmácia, Escolas, Centro de Saúde, Supermercados Continente Bom Dia, LiDL, Restauração, etc.). Destacamos também que o imóvel tem bons e diversos acessos, realçando estar a apenas 20 minutos do Centro do Porto, a apenas 5 minutos da estação de metro de Fânzeres, a 15 minutos do Hospital S. João e Polo universitário, e a 20 Km do Aeroporto!
Uma oportunidade espetacular para avançar com o seu negócio!!!
Marque já a sua visital!!!
Imóvel devoluto!
Ligue!!
;ID RE/MAX: 123631067-596
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.