Apresentamos este terreno urbano com 2196m² de área total, já terraplanado e com todas as infraestruturas prontas para dar início à obra.
Com 763m² de área de implantação e 1386m² de área bruta de construção, este lote oferece várias possibilidades de aproveitamento, de acordo com o estudo arquitetónico já realizado:
•Construção de 4 moradias em banda
•Construção de 2 moradias geminadas + 1 isolada
•Construção de 1 moradia isolada
Localizado em Rio Meão, numa zona calma e residencial, o terreno garante qualidade de vida sem abdicar da proximidade a serviços essenciais: padarias, pastelarias, posto médico e outros. Além disso, dispõe de excelentes acessos à A29 e ao centro de Santa Maria da Feira, permitindo uma ligação rápida a diferentes pontos da região.
Este é o espaço ideal para um projeto de habitação pensado ao detalhe, seja para investimento ou para a sua futura casa.
Precisa de mais informações? Teremos muito gosto em ajudá-Lo a encontrar a melhor casa para a Sua família. Descubra-a conosco. Não perca esta oportunidade!
Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que pretende.
Agende já a sua visita!
Tratamos de todo o processo de crédito habitação e acompanhamento até ao ato da escritura de forma gratuita.
Mais informações sobre este ou outro imóvel e marcações de visita, contacte-nos:
CHAVE NOVA – MADALENA
Rua António Francisco de Sousa, Nº584 – R/Chão Esq.
4405-996, Madalena – Vila Nova de Gaia.
222 444 629 / 939 672 002
Localização
Rio Meão, Santa Maria da Feira, Aveiro
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.