Loja para Venda em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
29.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Área Útil
22 m²
Certificado Energético
C
Loja centro comercial Emporium
? Loja Comercial em Gondomar – Fração BB com Entrada Independente e Excelente Potencial
Descubra a Fração BB, correspondente ao estabelecimento nº 122, com 22,6 m² de área bruta privativa, localizada no piso -2 de um edifício moderno em regime de propriedade horizontal, com entrada pela Rua 25 de Abril nº 326/B e também pela Rua Agostinho Fernando de Oliveira Guedes nº 32, em São Cosme, Gondomar.
Este espaço está afeto a comércio e serviços, ideal para pequenos negócios, consultórios, ateliers ou serviços personalizados. A localização estratégica, numa zona de forte densidade populacional e com acessos facilitados, garante visibilidade e conveniência para clientes e colaboradores.
? Destaques do imóvel:
• Área útil de 22,6 m²
• Entrada por duas ruas distintas
• Inserido em edifício com múltiplos serviços e habitação
• Excelente opção para investimento
Valor de condomínio : 17,51€
NOTA : A LOJA ENCONTRA-SE ARRENDADA
Se procura um espaço compacto, funcional e com localização privilegiada, esta loja é a escolha certa. Ideal para quem valoriza eficiência, acessibilidade e potencial de valorização.
? Não perca esta oportunidade — marque já a sua visita e venha conhecer o espaço.
Localização
Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.