Moradia T2 para Venda em Albufeira e Olhos de Água
395.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2008
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
136 m²
Área Útil
97 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
C
Área do Terreno
38 m²
Moradia T2 em condomínio privado com piscina e estacionamento coberto a 4km da praia
Moradia T2 em Condomínio Privado com Piscina – Tranquilidade a 4 km da Praia
Apresentamos esta encantadora moradia T2 inserida em condomínio privado, ideal para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida, a apenas 4 km das belas praias da região.
Com dois quartos e duas casas de banho, esta casa oferece o espaço ideal tanto para residência permanente como para férias. A cozinha é funcional e está equipada com os principais eletrodomésticos, e a sala de estar/jantar é ampla, luminosa e com acesso direto a um logradouro privado – perfeito para refeições ao ar livre, momentos em família ou simplesmente relaxar ao final do dia.
O condomínio privado oferece ainda uma excelente piscina comum, rodeada por zona de relvado bem cuidada, criando um ambiente calmo e agradável para os dias mais quentes. A moradia dispõe também de lugar de estacionamento coberto, garantindo proteção e comodidade para o seu veículo.
Destaca-se pela abundante luz natural em todas as divisões, graças à sua excelente orientação solar e às janelas de grandes dimensões.
Localizada numa zona tranquila, mas com bons acessos, está a poucos minutos de carro da praia, de supermercados, restaurantes e demais serviços.
Se procura um espaço acolhedor, funcional e com todas as comodidades para viver com qualidade, esta pode ser a sua próxima casa!
Não perca esta oportunidade – marque já a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.