Voltar
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 1
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 2
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 3
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 4
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 5

Apartamento para Venda em Santa Marinha

175.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Casas de Banho
1
Área Bruta
32 m²
Área Útil
28 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
B

Estudio T0 em Vila Nova de Gaia com varanda

Situado na Rua de Ernesto Silva em Vila Nova de Gaia este estúdio T0 encontra-se em fase adiantada de construção e com conclusão prevista para Março de 2026.

Este conjunto de estúdios apresenta um design moderno e confortável, perfeito para estudantes ou jovens profissionais.
O estúdio possui uma varanda privativa, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para relaxar ao ar livre.

Os acabamentos de alta qualidade incluem piso Quick-Step em Carvalho, que confere elegância e durabilidade ao espaço. As janelas com corte térmico e acústico, equipadas com vidro duplo, garantem a privacidade e o isolamento térmico necessário para um ambiente acolhedor.

Além disso, o estúdio está equipado com ar condicionado, proporcionando conforto térmico durante todo o ano.
Está ainda equipado com frigorifico, placa, forno e exaustor.
A possibilidade de instalação de cama retrátil permite otimizar o espaço, possibilitando a criação de um ambiente multi-funcional e versátil.

Com todos estes acabamentos de alta qualidade e comodidades, este estúdio é o local ideal para quem procura um espaço moderno, confortável e funcional.

A Rua de Ernesto Silva em Vila Nova de Gaia é uma rua tranquila e residencial que se situa nas imediações da Serra do Pilar, Avenida da República Jardim do Morro e da ponte D. Luís.
A sua envolvência é marcada pela presença de edifícios históricos e pela proximidade com o rio Douro, oferecendo uma vista privilegiada sobre o Porto.

Nas proximidades podemos encontrar diversos serviços e comércio, tais como restaurantes, cafés, lojas de conveniência, padarias e supermercados. Além disso, esta zona beneficia de uma boa rede de transportes públicos, facilitando o acesso a outras zonas da cidade.

A Serra do Pilar e o Jardim do Morro são dos principais pontos turísticos de Vila Nova de Gaia, estão apenas a alguns minutos de distância, oferecendo a possibilidade de desfrutar de belos passeios e de contemplar a paisagem do rio Douro. A ponte D. Luís, uma das icónicas pontes do Porto, também se encontra nas proximidades, permitindo atravessar o rio e aceder ao centro histórico da cidade da Porto.

No geral, a Rua de Ernesto Silva é um local agradável e bem servido, que combina a tranquilidade de uma zona residencial com a proximidade a diversos pontos de interesse histórico e turístico.

Inicio de obra em Março de 2024 e conclusão prevista em Março de 2026.

As imagens apresentadas são virtuais, podendo não corresponder ao resultado final.
Este negócio é uma cedência de posição contratual.

Localização

Santa Marinha, Ribeira de Pena, Vila Real

Informação do anúncio

ID do anúncio 1395633
Referência Externa A01591-RF
Atualizado em 05/12/2025 03:05:35
UmSeisUm AMI 9309
Referência do imóvel: A01591-RF
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
UmSeisUm AMI 9309
Referência do imóvel: A01591-RF
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 14
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 1
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 2
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 3
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 4
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 5
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 6
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 7
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 8
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 9
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 10
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 11
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 12
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 13
Apartamento para Venda em Santa Marinha Foto 14
Apartamento para Venda em Santa Marinha
Clicky