Moradia T1 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
194.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
40 m²
Área Útil
31 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
C
Moradia T1 Centro do Porto
Moradia T1 em banda, remodelada como Nova, numa localização central da cidade do Porto, com muita luz natural, destaca-se o seu terraço privativo.
Ideal para quem procura conforto, privacidade e moderna com bons acabamentos, apresenta-se mobilada e equipada com ar condicionado.
Excelentes acessibilidades ao centro do Porto, a dois passos da mítica Rua de Santa Catarina e dos Metros da Trindade e Faria Guimarães, próximo de todo o tipo de comércio e serviços, muito úteis para o dia a dia.
Venha conhecer!
Programe a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
Quem Somos
Pedro Pires – Sociedade de Mediação Imobiliária Unipessoal. Lda, que opera no mercado imobiliário há mais de 30 anos e é detentora da licença AMI 13176
A empresa tem estabelecimento situado na Rua Bernardim Ribeiro, 166D – 4465-040 S. Mamede Infesta
Missão
A nossa missão é a de proporcionar aos nossos Clientes um serviço especializado e de alto valor acrescentado que passa pela qualificação de Clientes, Compradores e Vendedores, apoio profissional nas várias áreas interligadas com a compra, venda, trespasse e arrendamento de imóveis, nomeadamente nas áreas de mediação de obras, financiamento bancário, avaliações e apoio técnico jurídico.
Valores
Imbuídos da mais elevada ética profissional, os nossos Consultores procuram atingir um padrão de excelência na intermediação imobiliária, conseguindo para os nossos Clientes os melhores negócios e a satisfação dos seus anseios e necessidades.
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.