Pensão com cerca de 800m2 para recuperar, junto ao Balneário das Termas de Monfortinho
Prédio para recuperar, localizado junto ao Balneário Termal da belíssima localidade das Termas de Monfortinho, na Beira Baixa, Distrito de Castelo Branco e Concelho de Idanha a Nova, junto à fronteira com Espanha onde irá passar a futura Autoestrada com ligação direta a Madrid e até Castelo Branco.
Já foi uma Pensão com Licença de Turismo, possuindo 34 quartos. Desativada há alguns anos, a antiga Pensão Martins, tem funcionado mais nos últimos anos como residência familiar de férias. Com uma área total de 797m2, o prédio está em propriedade total, distribuída por 3 pisos e implantado numa área de terreno de 310,76m2.
No Rés do Chão funcionam os espaços de serviço comum, como a sala de refeições, bar, cozinha principal e sala de estar, para além de 4 quartos, 2 casas de banho e 1 arrecadação.
No 1º andar possui 14 quartos, sendo 6 com casa de banho privativa, 2 casas de banho e cozinha, tendo ainda uma varanda balcão.
No ultimo piso, águas furtadas, desativadas já há alguns anos, possui mais 14 quartos, 3 casas de banho e 2 cozinhas.
O prédio tem ainda um pequeno logradouro na parte traseira, com jardim de árvores de fruto e um poço, numa área de 45m2.
Localização única, muito próxima do Balneário Termal , rodeada de uma paisagem verdejante junto ao rio Erges. Na sua proximidade encontra algumas das aldeias mais bonitas de Portugal , como Monsanto, Idanha a velha e Penha Garcia e uma grande oferta de trilhos e outras atividades de lazer e desporto ao ar livre, desde escalada, canoagem, BTT, pesca, e caça.
Potencial de investimento elevado, quer para retomar a sua antiga função como unidade hoteleira ou dando-lhe uma nova função como unidade residencial para idosos ou outro espaço polivalente, que possa potenciar as caraterísticas termais da localidade.
Invista no interior de Portugal e saiba as vantagens de que pode usufruir!
Venha visitar ou traga os seus clientes para conhecer esta belíssima localidade. Na KW a nossa comissão é partilhada a 50% com todas as agências com licença AMI válida.