Voltar
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 1
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 2
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 3
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 4
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 5

Terreno para Venda em Santo Isidoro

135.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
11062 m²

TERRENO COM VISTA MAR - LAGOA - SANTO ISIDORO

** TERRENO, LAGOA **

Terreno rústico com 11.062 m2 situado num local muito aprazível e isolado com vista mar, na Lagoa - Santo Isidoro.
A poucos minutos da Reserva Mundial de Surf e da Vila da Ericeira e das mais diversas praias galardoadas com bandeira azul.
A poucos minutos da Auto-estrada A21, com ligação às mais diversas Auto-estradas de norte a sul de Portugal. Com excelentes acessos ao aeroporto de Lisboa.

Segundo o PDM em vigor permite:

SECÇÃO III
ESPAÇOS AGRÍCOLAS COMPLEMENTARES
Artigo 19.º
Ocupações e usos
2 — Nos espaços agrícolas complementares são ainda admitidas as seguintes ocupações e utilizações [anterior n.º 3]:
a) Construção, reconstrução, alteração e ampliação de edificações destinadas a habitação;
b) Empreendimentos de turismo no espaço rural, turismo de habitação e estabelecimentos hoteleiros não inferiores a três estrelas, podendo ser autorizadas outras tipologias de empreendimentos turísticos, desde que previstas em PP, consideradas como um investimento estratégico para o município ou estejam integradas em NDT, conforme o disposto no artigo 96.º do presente regulamento;
c) Alteração e ampliação de edifícios legalmente existentes para empreendimentos turísticos, empresas de animação turística, equipamentos de utilização coletiva de caráter cultural, de saúde, social e de educação e estabelecimentos comerciais, de restauração e bebidas, serviços ou de eventos culturais;

Artigo 20.º
Regime de edificabilidade:
a) Edificações destinadas a habitação:
i) Área mínima da parcela: 20.000 m2;
ii) Número de fogos: 1;
iii) Área total máxima de construção: 300 m2;
iv) Altura máxima da fachada: 6,5 m;
v) Em edificações destinadas a habitação, legalmente existentes, nas parcelas com área inferior a 20.000 m2, são permitidas obras de reconstrução, alteração e ampliação, desde que a área total máxima de construção não exceda os 300 m2.

b) Edificações de apoio à atividade agrícola, florestal, pecuária e equestre:
i) Índice máximo de ocupação do solo: 0,05, com uma área total máxima de implantação de 1.000 m2, salvo nos casos em que a especificidade téc-nica e económica exija uma área superior;
ii) Altura máxima da fachada: 8 m, com exceção das edificações cuja espe-cificidade técnica exija uma altura superior;

c) Edificações de estabelecimentos comerciais ou industriais e equipamen-tos ou empreendimentos públicos e de serviços públicos:
i) Área mínima da parcela: 5.000 m2;
ii) Área total máxima de construção: 1.000 m2, salvo nos casos em que a especificidade técnica e económica exija uma área superior;
iii) Altura máxima da fachada: 8 m, com exceção de indústrias cuja especi-ficidade técnica exija uma altura superior;
iv) Afastamentos mínimos da edificação iguais à altura máxima da mesma com um mínimo de 5 m às estremas da parcela;
v) Criação de cortinas arbóreas de proteção, com uma largura mínima de 5 m, sujeita a projeto de intervenção paisagística que garanta a redução do impacte visual dos volumes construídos;
vi) Não agravem as condições de trânsito e estacionamento, nem provo-quem movimentos permanentes de carga e descarga.

d) Edificações destinadas a estabelecimentos de restauração e bebidas:
i) Área mínima da parcela: 5.000 m2;
ii) Área total máxima de construção: 300 m2;
iii) Altura máxima da fachada: 6,5 m;
iv) Afastamentos mínimos da edificação iguais à altura máxima da mesma com um mínimo de 5 m às estremas da parcela.

e) Edificações destinadas a empreendimentos turísticos:
i) Área mínima da parcela: 10.000 m2;
ii) Área total máxima de construção: 2.000 m2, podendo ser superior quando abrangidos por PP ou em NDT, de acordo com os parâmetros urbanísticos definidos no artigo 96.º do presente regulamento;
iii) Altura máxima da fachada: 8 m;
iv) Afastamentos mínimos da edificação iguais à altura máxima da mesma com um mínimo de 5 m às estremas da parcela;
v) Em edificações legalmente existentes nas parcelas com área inferior a 10.000 m2, são permitidas obras de reconstrução, alteração e ampliação para empreendimentos turísticos, desde que não excedam 50 % da área de construção existente.

Possibilidade de aquisição do terreno confinante.

****

Acreditamos que a partilha é a forma de beneficiar todas as partes envolvidas, assim partilhamos qualquer transação no regime 50/50 com todas as agências que possuam Licença AMI válida.

Para ter mais informações, contacte-nos através de e-mail, telefone/whattsapp ou nas plataformas digitais (nacionais e internacionais).

A informação apresentada, embora precisa, está sujeita a confirmação e não vincula contratualmente.

The Property Brokers PT
Keller Williams PT
AMI 17003.

Localização

Santo Isidoro, Mafra, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1431914
Referência Externa KWPT-020276
Atualizado em 05/12/2025 02:47:09
KW Lead Restelo AMI 17003
Referência do imóvel: KWPT-020276
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Lead Restelo AMI 17003
Referência do imóvel: KWPT-020276
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 19
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 1
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 2
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 3
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 4
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 5
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 6
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 7
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 8
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 9
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 10
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 11
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 12
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 13
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 14
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 15
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 16
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 17
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 18
Terreno para Venda em Santo Isidoro Foto 19
Clicky