T2 Duplex Torre Sao Rafael Lisboa com 2 lugares de estacionamento e vista rio.
A Torre de São Rafael é um edifício habitacional de luxo, com segurança 24h, situado na zona central do Parque das Nações.
Esta torre emblemática, junto ao rio Tejo, com 110m de altura, é uma das torres mais altas da cidade de Lisboa. Tornou-se num ícone do skyline lisboeta devido á sua beleza incomparável e arquitetura única, tendo a sua construção sido inspirada nas Caravelas Portuguesas na época dos Descobrimentos.
Com 25 andares continua a ser dos prédios residenciais mais caros da cidade de Lisboa.
Junto encontramos o centro comercial Vasco da Gama, a Gare do Oriente, metro, estação ferroviária e rodoviária e a 5 minutos do aeroporto, o que permite usufruir de um conjunto de infra-estruturas, serviços e lazer.
O apartamento está distribuído por dois pisos num 7º andar com elevador.
Sala espaçosa com muita luz e vista totalmente desafogada. Cozinha totalmente equipada. WC de serviço.
Duas suites, ambas com roupeiro e casa de banho completa, no piso superior. Roupeiro na zona comum de acesso aos quartos.
Iluminação natural: Grandes janelas que proporcionam abundante luz solar
Pavimento: Parquet nos quartos, proporcionando conforto e elegância
Sala: Espaçosa e luminosa, ideal para receber família e amigos
Cozinha: Equipada, com zona de refeições
Casas de banho: 2 completas
Roupeiros: Embutidos em madeira nos quartos + roupeiro adicional no hall
Acessibilidade: Prédio com elevador
Fazem ainda parte desta fracção 2 lugares de estacionamento na garagem comum.
Conte com uma prestação desde 1.662€/mês para 50% do financiamento com taxa mista a partir de 2,55% e considerando um prazo de 40 anos. Consulte-nos para saber o valor referente ao seu caso.
Tratamos de todo o processo de financiamento na CREDITUDO para aprovação de crédito habitação, de forma gratuita, junto dos parceiros bancários com todo o rigor e profissionalismo.
Venha e conheça o próximo capitulo da sua vida!
Conte com meu compromisso na hora de comercializar o seu imóvel.
Contacte-me:
934877514
[email protected]
Hora da Casa Imobiliária
AMI: 18106
Escolher a Hora da Casa significa:
Optar por Consultores Imobiliários eficientes, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos.
VANTAGENS:
- Disponibilização de um Consultor dedicado em todo o processo de compra;
- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;
- Acompanhamento negocial;
- Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras;
- Apoio no processo de financiamento;
- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);
- Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda.