Moradia T3 geminada, recentemente renovada, com 83m2 de área de construção, implantada num terreno com 362m2 no coração do campo, nas Sobreiras Altas, em Melides.
Distribui-se por dois blocos. A moradia principal com cozinha em open space para a sala de estar, dois quartos e uma casa de banho. A segunda moradia, com entrada independente, conta com uma suite adicional.
No exterior, podemos encontrar um tanque tradicional que se situa entre os dois blocos e uma zona de estar.
Com uma arquitetura tradicional alentejana e decoração alinhada com o estilo rústico da zona, com chão em tijolo, cobertura em telha e portadas de madeira. Conta ainda com vidros duplos.
Uma moradia ideal para quem procura a tranquilidade do campo, aliado a um ativo com um potencial de rendimento atrativo e de fácil manutenção.
Não perca esta oportunidade!
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.