Voltar
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 1
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 2
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 3
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 4
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 5

Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça

220.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Área do Terreno
838 m²

Terreno para construção em Malveira e São Miguel de Alcainça

Terreno Para Construção em Localização Privilegiada em São Miguel de Alcainça.

Se procura o local ideal para construir a sua casa de sonho, esta é a oportunidade que estava à espera. Este terreno para construção, com uma área generosa de 838.5 m², situa-se numa zona tranquila e pitoresca de São Miguel de Alcainça, oferecendo-lhe a possibilidade de projetar e construir a habitação perfeita para si e sua família.

Características do Terreno:

- Área do Terreno: Com uma área total de 838.5 m², este terreno oferece amplas possibilidades para a construção de uma Moradia à medida.
- Orientações Diversas: Com exposição solar nas direções norte, sul, este e oeste, terá a flexibilidade de desfrutar o sol em diferentes horas do dia.
- Proximidade a Conveniências: A proximidade a mercearias, cafés e escolas básicas torna esta localização ideal para desfrutar de comodidades essenciais a poucos passos de casa.

Viabilidade do Terreno:

- Acessibilidade: A apenas 4km da autoestrada, o terreno beneficia de uma localização estratégica que facilita o acesso a outras áreas e centros urbanos.
- Infraestruturas Próximas: Com uma mercearia a apenas 160m de distância e cafés a 300m, terá comodidades à sua disposição com toda a conveniência.
- Proximidade a Mafra e Malveira: A apenas 5km de Mafra e Malveira, terá fácil acesso a locais com diversos serviços e atrações.

Este terreno promissor oferece-lhe a oportunidade de criar o espaço que sempre desejou, numa localização que equilibra a serenidade do ambiente rural com a proximidade às comodidades urbanas.

Aproveite esta oportunidade única e dê vida ao projeto dos seus sonhos. Agende já uma visita para explorar todo o potencial deste terreno para construção em São Miguel de Alcainça.

Existe um PIP (Pedido de informação prévio) e o mesmo foi aprovado pela Câmara Municipal de Mafra com viabilidade de construção de moradia com uma área de construção máxima de 250m2.

Para mais informações, entre em contacto comigo:

Catarina Hoss
iad Portugal

#ref: 743525

Localização

Malveira e São Miguel de Alcainça, Mafra, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1460967
Referência Externa 743525
Atualizado em 05/12/2025 01:14:38
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 743525
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 743525
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 9
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 1
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 2
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 3
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 4
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 5
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 6
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 7
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 8
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça Foto 9
Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça
Clicky