Apresentamos esta magnífico apartamento T4 com possibilidade de T5, totalmente remodelada em 2021, incluindo telhado novo, que alia conforto, funcionalidade e qualidade de construção.
Com uma área aproximada de 140 m², esta casa destaca-se pelos seus espaços amplos, pela luminosidade e pelos excelentes acabamentos, oferecendo todas as comodidades para uma vida prática e confortável.
Principais características:
4 quartos, incluindo 1 suíte, todos com roupeiros embutidos
3 casas de banho modernas, todas com base de duche
Duas salas amplas e versáteis, que permitem criar zonas distintas de lazer e convívio
Cozinha equipada com forno e micro-ondas encastrados Candy, placa vitrocerâmica e exaustor IKEA
Termoacumulador Junkers de 150L
Ar condicionado Samsung de 12.000 BTU
Salamandra a pellets canalizável (10kW) com aquecimento direcionado para a suíte e a sala de jantar
Janelas em PVC com vidros duplos e portadas interiores em alumínio
Aquecedor de toalhas no WC da suíte
Sistema de alarme e câmaras de videovigilância nas duas entradas da casa
Anexo com lava-loiça IKEA
Estores de rolo black-out feitos à medida na sala de jantar
Esta moradia dispõe de duas entradas independentes, uma delas dá acesso às traseiras permitindo a entrada para o Terraço.
Situada na zona do Planalto, perto de todos os serviços, esta moradia oferece conforto, modernidade e excelente localização.
Venha visitar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.