T2+1 com Terraço de 33,5 m² e Garagem no GreenValley
T2+1 com Terraço de 33,5 m² e Garagem no GreenValley
Referencia Interna - mai_260101
Apresentamos este Apartamento T2+1 em construção, inserido no moderno edifício GreenValley, em Águas Santas, uma excelente oportunidade em cedência de posição, ideal para quem procura qualidade, conforto e espaços exteriores generosos.
Com uma área total de 126 m², este imóvel destaca-se pelo seu amplo terraço com cerca de 33,5 m², acessível diretamente pela cozinha, proporcionando uma vivência interior/exterior perfeita para momentos de lazer e convívio.
O edifício é composto por rés-do-chão e dois pisos, dispõe de elevador e apresenta acabamentos de elevada qualidade, pensados ao detalhe.
Composição do apartamento:
- Sala ampla e luminosa
- Dois quartos e um +1 versátil (escritório, quarto extra ou zona de apoio)
- Cozinha com acesso direto ao terraço
- 3 casas de banho(1 de serviço, 1 completo, 1 em suíte, com louças e misturadoras Sanidusa, móveis suspensos Moovlex e bases de duche ASD Plan Stone Natural)
Acabamentos e Equipamentos:
- Pavimento flutuante Swiss Krono Liberty D4858 Castle Oak na sala e quartos
- Cozinha com móveis termo-laminados em branco brilhante
- Bancada em pedra branca com escorredor integrado
- Eletrodomésticos Bosch incluídos: placa, forno, exaustor, micro-ondas embutido, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e combinado
- Bomba de calor elétrica Solius Ecotuk Silver para aquecimento de águas sanitárias
- Pré-instalação de ar condicionado
- Caixilharia em alumínio com corte térmico Extrusal
Conta com garagem para dois carros, com possibilidade de ser fechada
Tratamos do financiamento sem qualquer custo!
Certificado energético: B
Área: 126 m2
Valor: 325.000€
Ref: mai_260101
(Planta meramente ilustrativa)
Marque já a sua visita!! Teremos todo o gosto em ajudar a escolher seu imóvel.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.