Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 1
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 2
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 3
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 4
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 5

Escritório para Arrendamento em Campolide

10.074 €

Tipo
Escritório
Negócio
Arrendamento
Área Bruta
438 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C

Escritório para arrendamento - José Malhoa 22, em Lisboa

Escritório para arrendamento, com 438 m2 área bruta, inserido no edifício Malhoa 22, junto à Praça de Espanha, em Campolide, Lisboa.

Inserido no 11º piso, o escritório está equipado com pavimento elevado com caixas de rede, teto falso com iluminação embutida, ar condicionado. Dispõe de instalações sanitárias e copa privativas, segurança 24 horas com controlo de acessos, sistema CCTV é servido por 4 elevadores. Possibilidade de estacionamento privativo interior (custo não incluído na renda). Ao valor da renda acrescem os custos de condomínio.

Situado numa zona com uma vasta gama de serviços e comodidades - hotéis, restaurantes, bancos, centros comerciais e zonas verdes que contribuem para uma excelente qualidade de vida urbana e bem-estar no local de trabalho, está a menos de 10 minutos walking distance da estação de metro da Praça de Espanha e de Sete Rios. Boa acessibilidade aos principais eixos rodoviários (Eixo Norte-Sul, A5 e Segunda Circular), estando a 20 minutos driving distance do Aeroporto de Lisboa.

A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.

Localização

Campolide, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1602322
Referência Externa 33552
Atualizado em 04/02/2026 13:49:46
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 33552
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 33552
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 30
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 1
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 2
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 3
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 4
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 5
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 6
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 7
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 8
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 9
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 10
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 11
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 12
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 13
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 14
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 15
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 16
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 17
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 18
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 19
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 20
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 21
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 22
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 23
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 24
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 25
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 26
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 27
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 28
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 29
Escritório para Arrendamento em Campolide Foto 30
Escritório para Arrendamento em Campolide
Clicky