Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
750.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Quartos
11
Casas de Banho
1
Área Bruta
350 m²
Área Útil
350 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
180 m²
Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT582599
️ Prédio com PIP Aprovado – Projeto de Habitação Coletiva
Apresenta-se uma excelente oportunidade de investimento no centro do Porto, com PIP aprovado para a alteração e ampliação de edifício existente, destinado a habitação coletiva.
O projeto prevê 4 fogos T2, distribuídos por 4 pisos, oferecendo uma solução equilibrada entre rentabilidade e qualidade de habitação num dos eixos mais procurados da cidade.
Principais Características
- PIP aprovado pela CMP (abril de 2025)
- Tipologia prevista: 4 x T2
- Área total do terreno: 180 m²
- Área de implantação: 120 m²
- Área bruta de construção: 360 m²
- Área bruta privativa: 350 m²
- Área bruta dependente: 10 m²
- Número de pisos: 4
Localização e Envolvente
Situado entre a Rua de Camões e a Praça da República, o imóvel beneficia de uma localização premium, numa zona em plena transformação urbana e com forte procura residencial e turística.
Excelente acessibilidade e proximidade a transportes públicos, comércio, serviços, universidades e hospitais.
Potencial de Investimento
Com o PIP aprovado e projeto de arquitetura definido, este ativo apresenta baixo risco urbanístico e elevada previsibilidade de execução.
Ideal para promotores ou investidores que pretendam desenvolver um projeto residencial de pequena escala, com rápido retorno e valorização garantida no mercado do Porto.
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Rua João das Regras - Pares de 146 a 350
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.