Loja com 26m2 com Montras! Ótima localização na cidade de LISBOA!
Apresentamos uma excelente oportunidade de arrendamento no Lumiar, Lisboa.
Esta loja com 26m², localizada no rés do chão, é o espaço ideal para diversos tipos de negócios, destacando-se como uma opção funcional para escritórios, estúdios de estética ou outros serviços de proximidade.
Destaques do Imóvel:
- Visibilidade: Possui uma montra com visibilidade direta na sua passagem, garantindo o destaque necessário para atrair o seu público-alvo.
- Funcionalidade: O espaço é compacto, mas extremamente funcional e versátil, adaptando-se facilmente às necessidades do seu negócio.
- Localização Estratégica: Situada no Lumiar, uma zona consolidada que facilita a captação de novos clientes e o crescimento sustentável do seu projeto.
Imóvel com a Licença de Utilização n.º 8/2000, emitida pela Câmara Municipal de Lisboa em 22/05/2000.
---
Para marcação de visitas ou mais Informações contacte: (+ (telefone) Agência milCasas Lisboa.
*** Precisa de ajuda com o financiamento?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer dar o próximo passo no seu projeto?
*** A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.