Voltar
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 1
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 2
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 3
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 4
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 5

Negócio para Trespasse em Estrela

160.000 €

Tipo
Negócio
Negócio
Trespasse
Casas de Banho
4
Área Útil
298 m²
Certificado Energético
D

Loja / Estabelecimento Comercial T4 em Estrela de 298,00 m²

**Oportunidade de negocio de café–restaurante independente**

Em funcionamento há mais de 7 anos, situado numa zona residencial e institucional de Lisboa, junto a várias embaixadas, nomeadamente as embaixadas de França e da Bélgica.
O estabelecimento encontra-se inserido num bairro que combina residentes, profissionais e instituições, garantindo atividade regular ao longo de todo o ano, com menor dependência do turismo. O negócio apresenta uma trajetória de crescimento constante, sustentada por uma clientela fiel e recorrente.
Negócio operacional e consolidado O restaurante encontra-se atualmente em plena atividade e totalmente operacional. O espaço foi organizado para uma exploração profissional, permitindo um serviço eficiente e confortável para os clientes.
A transmissão pode ser feita sem interrupções relevantes na operação. Base de clientes sólida Ao longo dos anos, o restaurante construiu uma base de clientes regulares, maioritariamente residentes, famílias e profissionais da zona, assegurando continuidade imediata após a retoma.
Potencial de desenvolvimento adicional Apesar do crescimento consistente, existem ainda oportunidades de valorização, nomeadamente: Reforço da atividade durante a semana Ajuste ou especialização do conceito Maior presença digital Parcerias locais ou eventos direcionados Condições contratuais Contrato de arrendamento comercial em vigor, com visibilidade a médio e longo prazo.
As condições financeiras, renda e elementos do negocio serão comunicados de forma confidencial após contacto qualificado.

Mais informações e visitas mediante pedido Dossier disponível apenas para candidatos qualificados.
Visitas mediante marcação

Imóvel proposto em exclusivo pela IAD Portugal, agência imobiliária digital presente em Portugal, França, Itália, Espanha, Alemanha, México, Estados Unidos e Reino Unido.
#ref: 164862

Localização

Estrela, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1950746
Referência Externa 164862
Atualizado em 17/06/2026 23:35:33
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 164862
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 164862
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 9
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 1
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 2
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 3
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 4
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 5
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 6
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 7
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 8
Negócio para Trespasse em Estrela Foto 9
Clicky