Moradia T6 para Venda em Salto Foto 1
Moradia T6 para Venda em Salto Foto 2

Moradia T6 para Venda em Salto

485.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
6
Casas de Banho
4
Área Bruta
608 m²
Área Útil
192 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
192 m²

Características

Arrecadação

MORADIA T6 + ESPAÇOS COMERCIAIS + GARAGEM | INVESTIMENTO COM ELEVADO POTENCIAL

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no centro da localidade, um imóvel de características únicas, com uma localização privilegiada e três valências distintas no mesmo edifício: habitação, comércio e espaço de apoio/garagem.

Distribuído por 4 pisos + cave, este imóvel combina amplas áreas, versatilidade e um enorme potencial, sendo ideal tanto para quem procura uma habitação de grandes dimensões como para quem pretende conciliar residência e atividade profissional ou rentabilizar diferentes espaços através de arrendamento.

ÁREA HABITACIONAL | 2 PISOS

A componente habitacional é composta por uma moradia T6, com áreas generosas e excelente potencial de adaptação às necessidades de uma família.

Dispõe de:
6 quartos;
3 salas, duas delas com amplas varandas;
Cozinha equipada com acesso direto a terraço;
2 casas de banho;
Escritório;
Espaços amplos e versáteis, com possibilidade de diferentes utilizações.

ÁREA COMERCIAL | 2 PISOS
A componente comercial representa uma oportunidade particularmente interessante para investimento, estando preparada para diferentes tipos de negócios ou para exploração através de arrendamento.
É composta por:
Loja com aproximadamente 150 m²;
Segunda loja com aproximadamente 160 m²;
Espaços amplos e independentes, com diversas possibilidades de utilização;
Garagem/cave com capacidade para até 3 viaturas.

LOCALIZAÇÃO
Situado numa zona central, beneficia da proximidade a uma vasta oferta de comércio, serviços e equipamentos, encontrando-se nas imediações de cafés, supermercados, pastelarias, escolas, bombeiros, parque de lazer, igreja e cemitério, proporcionando uma excelente comodidade no dia a dia.

UM INVESTIMENTO, VÁRIAS POSSIBILIDADES
Este é um imóvel pensado para quem procura mais do que uma simples propriedade.
Pode ser utilizado como habitação própria, conjugado com atividade comercial, ou explorado como investimento através do arrendamento das diferentes unidades.
A conjugação de habitação + comércio + garagem/cave, aliada às áreas generosas e à localização central, torna este imóvel uma oportunidade diferenciadora para investidores que procuram diversificação, rentabilidade e potencial de valorização.

Uma propriedade com dimensão, versatilidade e capacidade para gerar diferentes fontes de rendimento.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Localização

Salto, Montalegre, Vila Real

Informação do anúncio

ID do anúncio 2056681
Referência Externa ID - 125524 - CB
Atualizado em 11/08/2026 09:45:29
Lanhosogold - Mediação Imobiliária, Lda AMI 21374
Referência do imóvel: ID - 125524 - CB
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Lanhosogold - Mediação Imobiliária, Lda AMI 21374
Referência do imóvel: ID - 125524 - CB
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 2
Moradia T6 para Venda em Salto Foto 1
Moradia T6 para Venda em Salto Foto 2
Clicky