Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 1
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 2
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 3
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 4
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 5

Moradia T2 para Venda em Sapataria

150.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
100 m²
Área Útil
69 m²
Condição
Usado
Área do Terreno
1350 m²

MORADIA PARA RECUPERAR COM 1.350 m² DE TERRENO | A CERCA DE 2 MINUTOS DA FUTURA VILA DO FU

MORADIA PARA RECUPERAR COM 1.350 m² DE TERRENO | A CERCA DE 2 MINUTOS DA FUTURA VILA DO FUTEBOL

Há imóveis que se compram pelo que são hoje. Outros escolhem-se pelo potencial que podem representar amanhã.

Na Guia, zona da Sapateira, concelho do Sobral de Monte Agraço, apresentamos esta propriedade para recuperação, inserida num lote de terreno com aproximadamente 1.350 m², pelo valor de 150.000 .

A sua localização merece especial destaque.

Apesar de administrativamente pertencer ao concelho do Sobral de Monte Agraço, a propriedade encontra-se numa zona de extremidade do concelho, a apenas cerca de 2 minutos do Milharado, no concelho de Mafra.

É precisamente no Milharado que está previsto o desenvolvimento da nova Vila do Futebol Centro Desportivo da Associação de Futebol de Lisboa, um projeto de grande dimensão que poderá assumir um papel relevante na transformação e dinamização de toda esta envolvente.

O empreendimento prevê cinco campos de futebol, pavilhão de futsal, campo de futebol de praia, ginásio, balneários, áreas de formação, posto médico, espaços técnicos, acessos e estacionamento, num investimento anunciado de aproximadamente 4 milhões de euros.

Existe ainda a ambição de que estas instalações possam vir a acolher estágios de seleções internacionais no contexto do Mundial de Futebol de 2030, aumentando significativamente a projeção desta zona.

É precisamente esta proximidade que acrescenta uma dimensão diferente à propriedade.

A futura infraestrutura poderá contribuir para uma maior circulação de atletas, equipas técnicas, dirigentes, famílias e visitantes, estimular serviços e atividades económicas na envolvente e aumentar a notoriedade de uma localização que atualmente conserva um carácter tranquilo e rural.

E esta propriedade encontra-se praticamente à porta dessa transformação, sem perder a tranquilidade de estar localizada na Guia/Sapateira.

A casa existente necessita de recuperação integral, oferecendo a possibilidade de desenvolver um projeto adaptado às necessidades do futuro proprietário. O terreno, com cerca de 1.350 m², acrescenta espaço e versatilidade à propriedade, sempre sujeito à confirmação das possibilidades de construção, reconstrução ou ampliação junto das entidades competentes.

Uma localização que permite conjugar três fatores particularmente interessantes: espaço, tranquilidade e proximidade a uma zona com perspetiva de desenvolvimento.

VALOR DE VENDA: 150.000

Hoje, encontramos uma propriedade para recuperar.

Amanhã, poderá estar inserida na área de influência de um dos novos polos desportivos de referência da região de Lisboa.

Uma oportunidade para quem procura mais do que uma casa: procura espaço, localização e potencial de futuro.

As imagens de reabilitação apresentadas são meramente ilustrativas e representam possíveis soluções de recuperação. Qualquer obra, reconstrução, ampliação ou alteração de utilização encontra-se sujeita às autorizações e regras urbanísticas aplicáveis.

Localização

Sapataria, Sobral de Monte Agraço, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2097156
Referência Externa PA2026-VE01
Atualizado em 14/09/2026 00:48:46
Panorama Arrojado AMI 15731
Referência do imóvel: PA2026-VE01
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Panorama Arrojado AMI 15731
Referência do imóvel: PA2026-VE01
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 28
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 1
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 2
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 3
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 4
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 5
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 6
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 7
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 8
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 9
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 10
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 11
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 12
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 13
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 14
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 15
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 16
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 17
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 18
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 19
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 20
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 21
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 22
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 23
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 24
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 25
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 26
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 27
Moradia T2 para Venda em Sapataria Foto 28
Clicky