Lote de Terreno com 500 m2 de área total, para construção de moradia | Esfera Imobiliaria
✔️ Áreas:
- Implantação: 120 m2;
- Área bruta de construção: 285 m2;
- Área bruta dependente: 45m2
(Moradia com R/C e 1º andar - a área bruta dependente (garagem/anexo) é opcional))
✔️ Excelente exposição solar - Nascente - Poente;
✔️ Inserido em zona de habitação (moradias), em Canelas, Vila Nova de Gaia;
✔️ Fotos 3D propostas, são meramente indicativas, sem obrigação contratual.
A 200 metros do Parque Infantil da Constituição, a 500 metros do Supermercado Modelo Continente da Rechousa, 5 minutos da Farmácia Paes Moreira e do Parque da Rechousa, 6 minutos da Escola Básica da Serpente e com autocarros à porta, junto de todo o tipo de comércio e serviços e com bons acessos à A29/A1.
Se tem interesse neste imóvel, para construir a sua moradia, não hesite e entre em contacto connosco, para agendar a sua visita. Damos apoio em todo o processo, desde o financiamento, a toda a construção, desde escoha do Arquitecto até à execução do projecto de construção.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.