Moradia T2 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões
60.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Útil
84 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
132 m²
Moradia Geminada T1+1 Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões,Almodôvar
Imóvel localizado no Monte da Charrua, União das Freguesias de Almodôvar e Graça dos Padrões concelho de Almodôvar, distrito de Beja, Baixo Alentejo.
A propriedade é composta por uma habitação com uma área total de 72 m², dos quais 47,84 m² correspondem à área de construção e o restante a quintal.
A habitação é composta por uma cozinha em open space com sala de estar, dois quartos e uma instalação sanitária. O espaço exterior (quintal) oferece uma área funcional que pode ser adaptada para lazer, horta ou zona técnica.
O imóvel inclui ainda um armazém, ideal para apoio agrícola, arrumos ou outros fins compatíveis com a utilização rural e habitacional.
A localidade está dotada de excelentes acessos, estando situada a 5,6 km da vila de Almodôvar, onde se encontram todos os serviços essenciais (comércio, saúde, lazer e pequenas indústrias), a 15,6 km do acesso à autoestrada A2 (Lisboa – Algarve), a 53,9 km de Loulé e a 73,8 km do Aeroporto de Faro.
Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” utilizações alternativas e complementares, valorização esta, que gostamos de tecnicamente evidenciar, para um conceito de máxima e melhor utilização; consulte-nos para mais informações sobre o potencial deste imóvel.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.