Moradia Isolada M5 com garagem em zona da Ega, Condeixa
Moradia Isolada 5 quartos – Um Refúgio de Tranquilidade e Conforto!
Descubra esta encantadora moradia isolada de 5 quartos, ideal para quem valoriza tranquilidade da zona rural, privacidade e qualidade de vida.
Destaques da Propriedade:
-churrasqueira com telheiro, espaço para lazer, perfeito para crianças, animais de estimação ou simplesmente relaxar ao ar livre.
-Caminho em pedra que conduz a um alpendre acolhedor, ideal para refeições ao ar livre ou momentos de descanso.
-Inserida no meio rural. Ambiente calmo e solarengo, com excelente exposição solar ao longo do dia.
Ideal para:
-Famílias que procuram um lar acolhedor e funcional.
-Quem deseja viver rodeado de natureza, sem abdicar do conforto urbano.
-Para quem procura explorar o AL-Alojamento Local.
Localização:
Situada a 9 minutos do centro de Condeixa numa zona residencial tranquila, com bons acessos a serviços, escolas e comércio. Um equilíbrio perfeito entre vida urbana e rural.
Não perca esta oportunidade única de viver com qualidade, conforto e espaço para criar memórias inesquecíveis. Agende já a sua visita!
A Garantia ERA protege a sua nova casa mesmo que a casa não seja nova. A Garantia ERA é um seguro que garante reparações ao comprador em caso de necessidade durante 12 ou 24 meses. Compre a sua casa com toda a segurança. O seguro é oferecido pela ERA, sem custos adicionais para quem compra ou para quem vende. O seguro cobre reparações no sistema de aquecimento, canalizações, sistema elétrico, infiltrações/inundações, fissuras em paredes e tratamento de bolores. Uma cobertura completa! A Garantia ERA oferece uma proteção bastante completa para problemas que podem surgir após a compra.
Pensa recorrer a financiamento para adquirir a sua nova casa? Com a ERA Universitária poderá também pedir simulações bancárias para o seu Crédito Habitação. O departamento PoupaJÁ - Intermediação de Crédito acompanha os seus clientes na obtenção das melhores simulações de crédito. A PoupaJá.pt, é uma marca nacional registada pertencente à Era Universitária Mediação Imobiliária, Lda., Intermediário de Crédito registado no Banco de Portugal com o número 0001985.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.