Moradia T5 para Venda em Coronado (São Romão e São Mamede)
450.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1983
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Bruta
325 m²
Área Útil
300 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
D
Área do Terreno
1000 m²
Moradia T5 | 4 Frentes | Coronado, Trofa
Moradia Isolada T5| Coronado, Trofa
Esta encantadora moradia, localizada em Coronado, no concelho da Trofa, é ideal para quem procura um lar confortável, numa zona sossegada e com espaço exterior.
Esta moradia oferece-lhe um ambiente acolhedor e prático para toda a família.
Moradia com uma arquitetura dos anos 80, caracterizada por uma enorme robustez de materiais.
No rés do chão: Hall de entrada, duas salas, cozinha, lavandaria e um quarto com suite.
No 1ºPiso: 3 quartos, uma sala com terraço, varanda e fogão de sala e uma sala, que era a antiga cozinha.
Espaço exterior:
A moradia dispõe de um generoso espaço exterior, ideal para momentos de convívio e lazer, este espaço inclui: jardim, churrasqueira, equipada com uma bancada de apoio e um lavatório, ideal para refeições ao ar livre.
Poço.
Garagem fechada para 2/3 viaturas, além de espaço adicional para estacionamento dentro e fora da propriedade.
Localização:
Situada na freguesia de Coronado, concelho da Trofa, a moradia beneficia de uma localização tranquila e residencial, mas com fácil acesso a todas as comodidades e serviços essenciais.
É uma excelente oportunidade para si que procura um imóvel funcional e prático, numa zona tranquila.
--
A SH Imobiliária é uma equipa com experiência e provas dadas na área das vendas e do Marketing. Por isso, e se for o caso, teremos todo o prazer em encontrar o comprador para a sua propriedade ou encontrar para si o imóvel que deseja comprar ou alugar. Servir os interesses dos nossos clientes é o nosso principal objetivo. Venha ter connosco e verá!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.