Lote de terreno com 337m2 | com alvará de loteamento
Com a natureza perto.
Terreno com 337m², com alvará de loteamento com projeto (esteve aprovado!), para moradia em banda.
Com boa localização, oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade e acessibilidade.
O projeto, em harmonia entre a casa e as construções existentes prevê:
- Piso 1 ( piso dos quartos com 91,5 m2):
Áreas estupendas, uma suíte com roupeiro, três quartos com roupeiro, mais duas casas de banho, closet e varanda para desfrutar da vista.
- Piso 0 (piso de entrada com 90,5m2 + 11,7 m2 de varanda)
Hall, cozinha, sala de estar, sala de jantar e casa de banho.
- Piso -1 ( com 90,8m2 + 45,4 de terraço)
Garagem, área técnica, acrescido de um terraço fabuloso virado a poente com 45,4 m2 onde em algumas épocas do ano passa um ribeiro!
- Exterior ( com 159,3 m2)
Logradouro nascente, logradouro a poente e rampa para a garagem.
Área de construção: 224m2 Área de construção com garagem: 337m2 Área exterior: 230m2.
Localizado em Monte Abraão, Queluz, a 9 minutos driving distance do Hospital da Amadora, a 5 minutos do centro de Queluz, a 14 minutos do Oeiras Parque a 5 minutos do Palácio Nacional de Queluz, a 16 minutos de Sintra e das suas atrações históricas, a 25 minutos do centro de Lisboa e a 28 minutos do aeroporto de Lisboa.
Notas: O terreno continuo também se encontra para venda!
Para começar a construir, pode faze-lo por comunicação prévia, o que significa que pode começar a construção em muito pouco tempo!
Aguardo a sua visita!
Até breve.