Voltar
Garagem para Venda em Lumiar Foto 1
Garagem para Venda em Lumiar Foto 2
Garagem para Venda em Lumiar Foto 3
Garagem para Venda em Lumiar Foto 4
Garagem para Venda em Lumiar Foto 5

Garagem para Venda em Lumiar

73.000 €

Tipo
Garagem
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Área Útil
45 m²
Certificado Energético
N/A

Garagem dupla, com janela e casa de banho

Garagem com entrada Dupla, com janela e casa de banho, com 45m2 de área útil.
Por ter um pé direito superior a 4m, tem uma mezzanine de madeira a aproveitar muito bem o espaço para arrumação. Actualmente utilizada como armazém , poderá ser também uma arrecadação, pequena oficina particular ou simplesmente espaço de estacionamento em box dupla.

Poderá ainda ser uma óptima opção de investimento com uma YIELD de 4,5%.Situada no Bairro da Cruz Vermelha, na Alta de Lisboa, fica a 2 minutos a pé do Supermercado Continente da Avenida David Mourão Ferreira.
Na Rua Maria Carlota 10D e 10E, é composto por dois artigos matriciais.
Este imóvel está em regime de exclusividadePartilhamos com todas as imobiliárias / profissionais com licença AMI em regime de 50% / 50%.ESCOLHER A Keller Williams e a Equipa Seabra SIGNIFICA:Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel. Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos. VANTAGENS:- Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra;- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;- Acompanhamento negocial;- Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras; - Apoio no processo de financiamento com parceiros registados junto do Banco de Portugal;A KW ÁBACO dispõe de uma estrutura dedicada de Gestão de Crédito à Habitação, pronta a ajudar com todo o rigor e confiança no seu processo de financiamento, para a compra de imóvel. Conheça as melhores propostas de crédito à habitação para si.- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);- Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda._______________________________ *** Gostou da apresentação que fazemos deste imóvel? Podemos fazer o mesmo pelo seu. Contacte-nos!

Características:
Outras características - Box (2 lugares); Garagem; Garagem para 2 Carros; Cozinha Equipada; Arrecadação;

Localização

Lumiar, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1425818
Referência Externa 1196-8914
Atualizado em 05/12/2025 02:04:18
KW Ábaco AMI 7183
Referência do imóvel: 1196-8914
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Ábaco AMI 7183
Referência do imóvel: 1196-8914
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 14
Garagem para Venda em Lumiar Foto 1
Garagem para Venda em Lumiar Foto 2
Garagem para Venda em Lumiar Foto 3
Garagem para Venda em Lumiar Foto 4
Garagem para Venda em Lumiar Foto 5
Garagem para Venda em Lumiar Foto 6
Garagem para Venda em Lumiar Foto 7
Garagem para Venda em Lumiar Foto 8
Garagem para Venda em Lumiar Foto 9
Garagem para Venda em Lumiar Foto 10
Garagem para Venda em Lumiar Foto 11
Garagem para Venda em Lumiar Foto 12
Garagem para Venda em Lumiar Foto 13
Garagem para Venda em Lumiar Foto 14
Clicky